Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Último esforço do Valencia para ter Guedes

Peter Lim, proprietário do Valencia, viajou até Paris para garantir o jogador

• Foto: Getty Images
Peter Lim, proprietário do Valencia, tem um desejo chamado Gonçalo Guedes. A uma semana do fecho do mercado de transferências (31 de agosto), o empresário de Singapura viajou até Paris num último esforço para convencer Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, a vender o avançado português. Lim vai tratar da negociação pessoalmente, juntamente com o amigo e empresário do jogador, Jorge Mendes, segundo diz a imprensa espanhola.

No entanto, ainda está por apurar qual será a estratégia final do Valencia, depois de tantas rejeições por parte dos campeões franceses. A verdade é que o avançado, de 21 anos, não aparenta estar nos planos do novo treinador dos parisienses, Thomas Tuchel. Em Espanha, os rumores apontam para uma tentativa de inflacionar o preço de Gonçalo Guedes, com o aproximar do fecho do mercado. Resta saber qual será o último a ceder e o destino do ex-jogador do Benfica, nesta temporada 2018/19.

Gelson e... Raúl de Tomás

Hoje, o Atlético Madrid recebe o Rayo Vallecano, com Gelson Martins, que saltou do banco (72’) na 1ª jornada, a poder estrear-se no Wanda Metropolitano. Por sua vez, o Rayo anunciou ontem ter garantido o empréstimo do avançado Raúl de Tomás – que foi alvo do Sporting – por parte do Real Madrid para a temporada 2018/19.

Também o Betis, de William Carvalho, defronta hoje à tarde o Alavés, enquanto o Barcelona de Nélson Semedo fecha as hostilidades à noite, com a deslocação ao terreno do recém-promovido Valladolid.
Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M