Valdano: «Havia um fanático pelo golo no Real Madrid que já lá não está»

Além de atravessar um mau momento a nível de resultados, o Real Madrid vive nesta fase da época uma seca de golos, não marcando há quatro jogos consecutivos. Para o antigo diretor desportivo e jogador dos merengues, Jorge Valdano, este facto deve-se muito à saída de Cristiano Ronaldo.

"No Real Madrid havia um fanático pelo golo que já não está; o Real Madrid perdeu o maior goleador da sua história", começou por dizer ao 'El Transistor' da 'Onda Cero'.

"O talento de goleador é tão particular como o talento de guarda-redes e, nesta altura, nenhum jogador do Real Madrid o tem", disse ainda.

Apesar da má fase, Valdano não se mostra a favor da saída do treinador Julen Lopetegui.

"Despedir um treinador é sempre um fracasso. Num jogo de hábitos, a continuidade é importantíssima", referiu.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Espanha Notícias
Notícias Mais Vistas