Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Valverde lamenta empate do Barça agravado pela perda de Umtiti

Treinador associa resultado à lesão do francês na jogada do segundo golo do Celta

• Foto: Reuters
O Barcelona empatou na receção ao Celta de Vigo e perdeu Samuel Umtiti por dois meses, lesionado no lance em que Maxi Gómez fez o segundo golo dos galegos, estabelecendo o que seria o resultado final (2-2). O treinador Ernesto Valverde definiu esse lance - que desde logo tira o defesa-central francês do jogo frente ao Sporting (terça-feira) - como decisivo para o defecho da partida da 14.ª jornada da liga espanhola.

"Essa jogada custou-nos dois pontos. Em circunstâncias normais contas sempre com mais um defesa e o Samuel viu-se forçada a abandonar a corrida [atrás de Gómez]. Tentámos, tivemos o falhanço do Piqué, do Paco Alcácer, do Paulinho do Leo...", adiantou Valverde, lamentando a lesão do francês, que segundo o jornal 'Sport', ficará dois meses sem poder jogar devido a lesão muscular na perna direita: "Perder um jogador como é o Samuel é muito importante. Estava num grande momento de forma."

O treinador do Barcelona relativizou depois o facto da equipa ter perdido os primeiros pontos em casa no espaço de um ano, o que pode permitir a aproximação da concorrência: "Somos o Barça e queremos ganhar sempre. Às vezes é possível e noutras não. Situações como esta estão sempre a acontecer."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M