Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Zidane acabou por ser a opção mais económica do Real Madrid
Seguir Autor:
Zinedine Zidane vai ganhar milhões de euros com o regresso ao comando técnico do Real Madrid mas, ainda assim, era a opção mais em conta que os merengues tinham em carteira, segundo escreve esta quarta-feira o 'El Confidencial'.
O treinador francês terá um salário líquido anual de 12 milhões de euros (mais bónus e prémios), bem acima do que auferia antes de deixar o Bernabéu: 7,5 milhões. No entanto, acaba por ser a opção mais económica para o Real Madrid, uma vez que os outros nomes associados à equipa da capital espanhola cobrariam bem mais. Seria muito difícil contratar Pochettino, Klopp, Allegri ou José Mourinho sem ultrapassar largamente estes valores, para além do facto de os primeiros três estarem atualmente ligados contratualmente a outros clubes.
Relacionadas
Ordenado a subir
O ordenado de Zidane tem subido exponencialmente nos últimos anos. O francês começou como treinador do Castilla e em 2016 passou a ganhar 2,5 milhões de euros quando ascendeu à equipa principal. A conquista da Liga dos Campeões fez-lhe subir o vencimento anual para 5,5 milhões líquidos. Florentino Pérez ainda viria a aumentar uma vez mais o salário de Zidane, para os 7,5 milhões de euros.
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Raffaele Palladino deseja toda a sorte do mundo ao avançado inglês
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1