Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As negociações entre o Real Madrid e Conte chegaram a estar muito avançadas mas apesar de ainda nenhuma das partes ter assumido a rutura até já há quem assuma - como no programa Deportes Cuatro - que o acordo nunca se virá a concretizar. Esta terça-feira há contudo um dado novo que revela o que terá corrido mal em todo este processo e que terá Sergio Ramos como protagonista.
No final do Barcelona-Real Madrid (5-1), Sergio Ramos foi questionado sobre a iminente saída de Lopetegui, ao que respondeu: "Outro treinador? Sempre tive uma boa relação com todos os técnicos. Mas prefiro manter-me à margem porque são situações delicadas. Mas uma coisa é certa, o respeito não se impõe, conquista-se. A gestão do balneário é mais importante do que o conhecimento de um treinador". Estas palavas caíram, segundo o 'As', "como pólvora em Itália, onde Conte acabava de chegar das suas férias no Egito".
Relacionadas
O jornal espanhol acrescenta que Sergio Ramos "estava na realidade a mandar uma mensagem para a direção" no que respeita ao perfil dos treinadores que foram mais bem sucedidos no Real Madrid e que nenhum - Del Bosque (seis título), Ancelotti (quatro) e Zidane (nove) eram conhecidos por ter mão dura.
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1