Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No comunicado em que anuncia o despedimento de Julen Lopetegui do cargo de treinador, o Real Madrid deixa uma crítica ao técnico, sugerindo que este 'não teria mãos para o Ferrari' merengue.
"A direção entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel - com 8 jogadores nomeados à Bola de Ouro, algo sem precedentes na história do clube - e os resultados obtidos até ao momento", afirmou o clube tricampeão europeu no seu site.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"A direção do Real Madrid, hoje reunida, decidiu rescindir o contrato que ligava o treinador Julen Lopetegui ao clube. Esta decisão, tomada com a máxima responsabilidade, tem como objetivo mudar a dinâmica em que se encontra a equipa principal, quando ainda é possível alcançar os propósitos desta temporada. A direção entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel - com 8 jogadores nomeados à Bola de Ouro, algo sem precedentes na história do clube - e os resultados obtidos até ao momento. O clube agradece a Lopetegui e a toda a sua equipa o esforço e trabalho realizados e deseja-lhe o melhor para a sua carreira. Será substituído de forma provisória por Santiago Solari, que orientará a equipa a partir da manhã desta terça-feira."
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1