No comunicado em que anuncia o despedimento de Julen Lopetegui do cargo de treinador, o Real Madrid deixa uma crítica ao técnico, sugerindo que este 'não teria mãos para o Ferrari' merengue.
"A direção entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel - com 8 jogadores nomeados à Bola de Ouro, algo sem precedentes na história do clube - e os resultados obtidos até ao momento", afirmou o clube tricampeão europeu no seu site.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
"A direção do Real Madrid, hoje reunida, decidiu rescindir o contrato que ligava o treinador Julen Lopetegui ao clube. Esta decisão, tomada com a máxima responsabilidade, tem como objetivo mudar a dinâmica em que se encontra a equipa principal, quando ainda é possível alcançar os propósitos desta temporada. A direção entende que existe uma grande desproporção entre a qualidade do plantel - com 8 jogadores nomeados à Bola de Ouro, algo sem precedentes na história do clube - e os resultados obtidos até ao momento. O clube agradece a Lopetegui e a toda a sua equipa o esforço e trabalho realizados e deseja-lhe o melhor para a sua carreira. Será substituído de forma provisória por Santiago Solari, que orientará a equipa a partir da manhã desta terça-feira."
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA