Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Barcelona agudizou este domingo a crise do Real Madrid, ao vencer por 5-1 na receção aos merengues, em jogo da 10.ª jornada da Liga espanhola, com três golos do uruguaio Luis Suárez. Questionado sobre se está de saída, Lopetegui respondeu: "Não sou eu que tomo essas decisões. Falo na crença nesta equipa. O resto não é responsabilidade minha".
"Como treinador tenho de assumir as responsabilidades e tentar melhorar esta equipa. A equipa tem futuro esta temporada", acrescentou.
Relacionadas
"A derrota é dura, uma derrota em casa do Barça é sempre dura. Fico com a sensação que tivemos um momento para dar a volta ao jogo mas não aconteceu. Eles tiveram o penálti e outro lance que nos deixou de pé atrás, mas não era uma primeira parte para 2-0. Na segunda parte mudámos coisas, tivemos a possibilidade de nos metermos dentro do jogo, tivemos ocasiões e situações claras. Não aconteceu e depois vieram mais azares. O terceiro golo terminou com as nossas esperanças e o resultado acho que é excessivo. O resultado não reflete a realidade do jogo, mas temos de o assumir", disse.
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1