Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico francês está de regresso aos merengues
Seguir Autor:
É ofical, Zidane está de regresso ao Real Madrid e rubricou um contrato válido até 2022. Menos de um ano depois de ter sido afastado, o técnico francês regressa à casa blanca. A apresentação de Zidane está agendada para esta segunda-feira, às 20 horas, e o primeiro treino está agendado para terça-feira.
Zidane era o preferido de Florentino Pérez a render Solari. O Real Madrid recupera assim o segundo técnico mais laureado da história merengue. Em menos de três temporadas, Zidane ganhou nove títulos - Champions, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Liga espanhola, Champions, Supertaça espanhola, Supertaça Europeia, Mundial de Clubes e Champions, por esta ordem.
Relacionadas
(em atualização)
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1