Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Renato Gaúcho arrasador: «Fui melhor jogador do que Ronaldo»

Discussão aberta depois das declarações de CR7

• Foto: Reuters
Com 32 anos, Ronaldo ainda tem algumas épocas ao mais alto nível para continuar a aumentar o palmarés e justificar um estatuto que, como é normal, está longe de recolher a unanimidade. Zidane, por exemplo, não tem dúvidas em admitir que o português é o melhor de sempre. Já Mourinho, que orientou CR7 no Real Madrid, não lhe poupa elogios e coloca-o no topo, embora a par de outros craques como Eusébio, Pelé, George Best, Diego Maradona e Lionel Messi.

"Os meus filhos nunca viram Pelé jogar, mas sabem quem é. Daqui a 40 anos, os rapazes vão saber quem é Cristiano. Ele e os que falei vão fazer parte da história para sempre. São inclassificáveis", frisou o técnico do Manchester United, também em entrevista à ‘France Football’.

Muito mais cético mostra-se o brasileiro Renato Gaúcho, treinador do Grémio - que poderá ser rival do Real Madrid na final do Mundial de Clubes -, que afirmou mesmo ter sido "melhor jogador do que ele".

Já o controverso Joey Barton também não deixou de transmitir a sua opinião através das redes sociais. "Nem penso que ele seja o melhor da sua era. Para mim, continua a ser Lionel Messi", frisou o antigo médio inglês. 
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M