Desaguisado entre os dois defesas ameaçou tomar proporções graves
O mal-estar no seio do Real Madrid é indisfarçável. Aos maus resultados da equipa principal, aos rumores sobre o regresso de José Mourinho ao Santiago Bernabéu e a contestação ao trabalho do argentino Solari e do presidente Florentino Pérez, juntou-se agora um momento de tensão vivido no treino na Ciudad Desportivo.
No final de um minijogo, as celebrações efusivas de Marcelo na vitória da sua equipa foram mal acolhidas por Sergio Ramos, que estava no conjunto rival, que o terá chamado à atenção. O brasileiro respondeu-lhe que festeja sempre assim mas não acolheu bem a reprimenda. Os companheiros tiveram de intervir antes que a discussão, que durou uns minutos, tomasse proporções mais gravosas.
Relacionadas
Depois os ânimos serenaram entre os dois capitães de equipa mas o momento não deixou de ser representativo do estado atual do plantel merengue, alvo de diversos 'gabinetes de crise'. O primeiro dos quais com Sergio Ramos, sem a presença do treinador, a chamar à atenção os companheiros de equipa no balneário e depois Solari, que, conforme reconheceu publicamente, assinalou os jogadores "que não têm estado à altura da camisola".
Brasileiro saiu aos 72 minutos no clássico frente ao Barcelona
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS