Um golo ao cair do pano frente Alavés foi suficiente para o Real Madrid somar a segunda derrota na liga e, principalmente, mais um jogo sem conseguir fazer golos. Na realidade, os merengues levam já seis horas e 49 minutos sem conseguirem marcar. Situação idêntica não acontecia desde a temporada 1985/86. Lopetegui está em maus lençóis mas o plantel defende o treinador. Foi o caso de Varane. "Estamos encantados com Lopetegui", disse o central francês citado pelo jornal 'Marca'.
Relacionadas
Varane reconheceu que é um "momento complicado" mas disse acreditar que a equipa "vai dar a volta". "Os jogadores continuam a ter o mesmo talento, mas faltam-nos resultados e confiança", afirmou.
Apenas por duas vezes na sua história o Real esteve quatro jogos sem marcar: nessa época e em 1982/83. Em ambos os casos, o treinador foi despedido. Mais concretamente, em 1985, Amancio saiu de imediato do clube, enquanto, em 1982, Boskov foi despedido passados 11 dias. Por tudo isto, Julen Lopetegui pode ter motivos para se preocupar, ainda que o técnico, de 52 anos, esteja confiante.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro