Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Um golo ao cair do pano frente Alavés foi suficiente para o Real Madrid somar a segunda derrota na liga e, principalmente, mais um jogo sem conseguir fazer golos. Na realidade, os merengues levam já seis horas e 49 minutos sem conseguirem marcar. Situação idêntica não acontecia desde a temporada 1985/86. Lopetegui está em maus lençóis mas o plantel defende o treinador. Foi o caso de Varane. "Estamos encantados com Lopetegui", disse o central francês citado pelo jornal 'Marca'.
Relacionadas
Varane reconheceu que é um "momento complicado" mas disse acreditar que a equipa "vai dar a volta". "Os jogadores continuam a ter o mesmo talento, mas faltam-nos resultados e confiança", afirmou.
Apenas por duas vezes na sua história o Real esteve quatro jogos sem marcar: nessa época e em 1982/83. Em ambos os casos, o treinador foi despedido. Mais concretamente, em 1985, Amancio saiu de imediato do clube, enquanto, em 1982, Boskov foi despedido passados 11 dias. Por tudo isto, Julen Lopetegui pode ter motivos para se preocupar, ainda que o técnico, de 52 anos, esteja confiante.
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Jogador inglês em risco de falhar eliminatória com o Benfica
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno