Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Zidane: «Fisicamente, Ronaldo está como na final da Champions»

Técnico diz que CR7 está pronto para ir a jogo

• Foto: Reuters
Terça-feira, em Skopje, o Real Madrid disputa o primeiro encontro oficial da temporada e, ao contrário do que se esperava inicialmente, Cristiano Ronaldo foi convocado para defrontar o Man. United na Supertaça Europeia. E, segundo Zidane, o capitão da Seleção Nacional até está pronto a ir a jogo. Ainda assim, o técnico merengue deixa em aberto a sua titularidade.

"No final de contas, falou-se muito, como sempre. Mas está tranquilo. O que mais me impressiona é que fisicamente está como no dia da final da Liga dos Campeões, disputada há dois meses. E é isso que me interessa. Relativamente ao resto, não podemos fazer nada. E o facto de estar connosco significa muito. Depois de três dias a treinar, se está connosco, está pronto para jogar. Amanhã verás se joga ou não. O importante é que esteja aqui", disse o técnico, que garante uma equipa empenhada na busca pela conquista do primeiro troféu.

"Estamos bem e com vontade de começar. É o primeiro jogo oficial e estamos desejosos para que comece. Fisicamente trabalhámos muito bem e também descansámos muito bem. Agora... que comece tudo", desejou
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Real Madrid

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M