Bebiano Gomes espera medida de coação mais leve para Rúben Semedo

Rúben Semedo: quatro casos de polícia

• Foto: Luís Manuel Neves

Catió Baldé e Bebiano Gomes, agente e advogado de Rúben Semedo, respetivamente, chegaram terça-feira a Vila-real e, a Record, Bebiano Gomes disse esperar a medida de coação mais leve para o jogador: "Ele é ouvido em 72 horas, mas não é obrigado a falar. Como arguido, a juíza deve aplicar-lhe o termo de identidade e residência, medida de coação mais leve, prosseguindo a investigação." 

Rúben Semedo: quatro casos de polícia

7 de novembro de 2013 – Ainda no Sporting, foi apanhado, com 19 anos, a conduzir sem carta durante a madrugada e detido pela PSP. O clube castigou-o com a ‘despromoção’ à equipa B.

29 de outubro de 2017 – À saída de uma discoteca, já de madrugada, agrediu um jovem atirando-lhe uma garrafa de vidro à cabeça, depois de discutir com o próprio.

19 de novembro de 2017 – Alegadamente, terá apontado uma pistola ao dono de um bar que lhe pediu para abandonar o local, mas o central ter-se-á recusado a fazê-lo.

12 de fevereiro de 2018 – Com ajuda de outra pessoa, terá amarrado, agredido e retido na sua casa um refém. Tiraram a chave de casa e terão invadido o local para roubar

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Villarreal
Notícias
Notícias Mais Vistas