Rúben Semedo: quatro casos de polícia
Catió Baldé e Bebiano Gomes, agente e advogado de Rúben Semedo, respetivamente, chegaram terça-feira a Vila-real e, a Record, Bebiano Gomes disse esperar a medida de coação mais leve para o jogador: "Ele é ouvido em 72 horas, mas não é obrigado a falar. Como arguido, a juíza deve aplicar-lhe o termo de identidade e residência, medida de coação mais leve, prosseguindo a investigação."
Rúben Semedo: quatro casos de polícia
Relacionadas
7 de novembro de 2013 – Ainda no Sporting, foi apanhado, com 19 anos, a conduzir sem carta durante a madrugada e detido pela PSP. O clube castigou-o com a ‘despromoção’ à equipa B.
29 de outubro de 2017 – À saída de uma discoteca, já de madrugada, agrediu um jovem atirando-lhe uma garrafa de vidro à cabeça, depois de discutir com o próprio.
19 de novembro de 2017 – Alegadamente, terá apontado uma pistola ao dono de um bar que lhe pediu para abandonar o local, mas o central ter-se-á recusado a fazê-lo.
12 de fevereiro de 2018 – Com ajuda de outra pessoa, terá amarrado, agredido e retido na sua casa um refém. Tiraram a chave de casa e terão invadido o local para roubar
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
O outro golo foi de Haaland
Depois da pesada derrota no Wanda Metropolitano, merengues reagem e regressam aos triunfos com golos de Vinícius (2) e Mbappé
Internacional português marcou à antiga equipa no empate entre Villarreal e a Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus