Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Paris SG arrasa em casa do Angers

Mais um jogo, mais uma goleada para os homens da capital

• Foto: Reuters
O Paris Saint-Germain somou este sábado décima vitória na Liga francesa, esmagando o Angers no terreno deste, num jogo em que nem sequer contou com a sua estrela principal, Neymar.

Sem o brasileiro, ainda a recuperar de um estiramento na coxa, nem Di Maria ou Marquinhos, ambos dispensados por paternidade, Unai Emery procedeu a várias mexidas na equipa e promoveu, nomeadamente, o regresso de Drexler, Kimpembe e Pastore, que não jogava desde agosto.

No estádio Raymond Kopa, o Angers encarou o 'ogre' de Paris com especial cuidado defensivo, com uma linha atrasada de cinco, mas de nada valeu, já que os visitantes chegaram ao golo logo aos cinco minutos.

Kylian Mbappé fez o golo, após um excelente trabalho de Daniel Alves, jogador que também estaria na base do segundo, em que Drexler atirou a contar, aos 14.

O domínio do PSG era total, então, com uma posse de bola perto dos 80%, e o primeiro remate centrado do Angers só apareceu aos 26 minutos.

Com o jogo já completamente definido e quando apenas faltava saber por quantos de diferença ia terminar, chegou o momento de glória para Edinson Cavani, autor do seu centésimo golo no campeonato gaulês. Foi aos 30 minutos, mas o goleador uruguaio ainda viria a fazer melhor, já que apontou o 0-4, aos 60.

Bis na partida igualmente para Mbappé, que fechou a contagem aos 84 minutos, fixando mais uma goleada para o líder do campeonato.

Com 10 vitórias e dois empates em 12 jornadas, o PSG chega aos 32, com um invulgar balanço de golos de 39-8. O mais próximo é o campeão Mónaco, que mais logo recebe o Guingamp e está a sete pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Lusa/fim

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M