Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Angers vence Bastia e sobe a segundo

Ketkeophomphone FEZ O ÚNIGO GOLO DO JOGO

Angers vence Bastia e sobe a segundo
Angers vence Bastia e sobe a segundo • Foto: Reuters

O Angers confirmou este sábado o estatuto de revelação da Liga francesa de futebol, ao vencer o Bastia por 1-0 para subir ao segundo lugar do campeonato, numa jornada em que um dilúvio obrigou ao adiamento do Nice-Nantes. 

Com os mais diretos adversários, incluindo o líder Paris Saint-Germain, a jogarem apenas no domingo, o Angers aproveitou a oportunidade de chegar à vice-liderança, com o golo de Billy Ketkeophomphone, aos 41 minutos, a ser suficiente para segurar a vitória, que podia ter sido mais ampla se Camara não tivesse desperdiçado uma grande penalidade dois minutos depois.

A viver um momento histórico, o clube, cujos principais resultados foram as finais da Taça de França (1957) e da Taça da Liga (1992), soma 18 pontos, menos dois do que o PSG, mas pode ser superado no domingo por Saint-Étienne e Rennes.

Confira o direto do encontro e a classificação da prova.

 

Lyon regressa às vitórias

O outro vitorioso do dia foi o Lyon, que regressou aos triunfos frente ao Stade de Reims, graças ao golo solitário de Alexandre Lacazette, que se redimiu de um penálti falhado ao marcar aos 44 minutos.

A equipa do guarda-redes português Anthony Lopes aproximou-se assim dos postos europeus, estando na quinta posição, com 15 pontos.

Numa nona jornada marcada pela interrupção e posterior adiamento do Nice-Nantes, quando os dois estavam empatados (2-2), devido a chuvas fortes que inundaram o campo, Ajaccio e Toulouse empataram (2-2) e o Guingamp venceu o Troyes por 1-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M