Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Arsenal oferece 40 milhões por Malcom e o Bordeús diz que não chega

Franceses querem fortuna pela sua jovem estrela

• Foto: Getty Images
O Arsenal apresentou uma proposta ao Bordéus por Malcom que o clube francês rejeitou por ficar 10 milhões de euros abaixo do valor pretendido pelo jovem extremo, segundo relatos em órgãos de comunciação social em França e Inglaterra.

Os gunners avançaram com 40 milhões de euros pelo brasileiro de 20 anos, um futebolista que está há dois anos no Bordéus e tem um valor de mercado inferior a 20 milhões de euros. Todavia, os desempenhos de Malcom despertaram o interesse de outros clubes de reconhecida capacidade financeira, como é o caso de Manchester United e Tottenham, motivo que levou o Arsenal a avançar.

Resta saber se os ingleses chegam aos 50 milhões de euros pretendidos pelos responsáveis do Bordéus, mas Malcom será mesmo o futebolista pretendido pelo treinador Arsène Wenger para o lugar que Alexis Sánchez deixará em aberto, ao que tudo indica já este mês.

De resto, Alexis Sánchez não fez parte dos 18 jogadores que Wenger selecionou para o embate entre o Arsenal e o Bournemouth, neste domingo. O avançado chileno está em final de contrato e a sua saída estará iminente, tendo como destino um dos grandes de Manchester, City ou United.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M