Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bis de Nakoulma 'oferece' triunfo a Sérgio Conceição

Nantes vence (2-1) Angers e alimenta sonho europeu

• Foto: Agence Nice Presse
O Nantes somou o terceiro jogo seguido sem perder e a vitória (2-1) sobre o Angers permite à equipa de Sérgio Conceição continuar a sonhar com a chegada aos lugares europeus. Um bis de Nakoulma (48' e 54') - Diedhiou reduziu aos 55' - garantiu os três pontos à equipa do técnico português, que lançou o compatriota Sérgio Oliveira aos 65'.

Com o triunfo, o Nantes subiu ao 9.º lugar da Ligue 1, com 41 pontos, a apenas seis do Marselha, que é o 5.º classificado, e a cinco do Bordéus (6.º), que ainda joga esta noite frente ao Nice. Refira-se que o 6.º lugar poderá dar acesso à Liga Europa se Monaco ou PSG conquistarem a Taça de França.

Nos outros encontros já realizados este domingo, o destaque vai para o empate (1-1) do Lyon (com Anthony Lopes) em Rennes, que registou a estreia de Afonso Figueiredo em jogos do campeonato - o lateral português entrou aos 59'. Os visitantes falharam um penálti, por Lacazette, logo aos 6' e não conseguiram aproveitar o facto de terem jogado com mais um elemento desde os cinco minutos, por expulsão de Bensebaini. Cornet (52') ainda adiantou o Lyon, mas Mubele empatou aos 81'.

Referência ainda para a vitória (1-0) do Lorient - sem Cafu - frente ao Caen, numa partida em que o luso-francês Damien da Silva foi expulso nos visitantes aos 81'. Bellugou também viu um vermelho direto aos 49', mas o Lorient - que é penúltimo, agora com 28 pontos, mais três do que o Bastia, de Rui Almeida - segurou a vantagem alcançado com o golo de Moukandjo aos 29'.

Veja os resultados e classificação da Ligue 1

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M