Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Claque do Nice faz "birra" por Balotelli

Escrevem ao irreverente internacional italiano

Mario Balotelli é tecnicamente um jogador-livre desde 1 de julho, data em que findou o seu contrato com os franceses do Nice. De resto, na imprensa francesa fala-se até da possibilidade do jogador italiano rumar ao Marselha.

Como é lógico, os adeptos do Nice estão tristes com a situação, mas uma das claques do clube – Populaire Sud Nice – chegou ao nível máximo de dramatismo, com um comunicado dirigido ao irreverente jogador, precisamente no dia do regresso ao trabalho, sob a batuta do novo treinador Patrick Vieira.

"Antes de mais, queremos relembrar o Mario que o recebemos de braços abertos em Nice, como um filho da cidade e do clube. Foi amado, elogiado e apoiado como mais ninguém foi. Estamos muito desapontados e sentimo-nos traídos pela forma comos e está a comportar com o clube e com os adeptos que o ajudaram a relançar a carreira. Para terminar Mario, quando és convocado para a pré-temporada, mesmo que saibas que podes sair do clube, chegas a horas e apresentas-te educadamente. Em vez de fugires como um bandido na noite. Fazes tudo errado Mario", pode ler-se no documento.

Se isto não é o modo "drama king" das claques, está lá muito perto. Quanto a Balotelli, terá de decidir entre um regresso a Itália, desta vez ao serviço de Nápoles ou Fiorentina, a continuidade em França no Marselha ou dizer "sim" aos milhões da China.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M