Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Éder e Rony marcam no regresso do Lille às vitórias

Dupla portuguesa em evidência na receção ao Caen (4-2)

• Foto: Getty Images
Após quatro jornadas sem ganhar (três derrotas e um empate), o Lille regressou aos triunfos na Ligue 1 ao bater (4-2) no Caen. E, em jogo da 15.ª ronda, os portugueses Éder e Rony Lopes estiveram em evidência ao marcarem ambos pela equipa do norte de França.

O avançado que deu o título a Portugal no Euro'2016 abriu o marcador aos 13' e lançou o Lille para uma vitória que Sliti, a passe de Rony Lopes, deixou bem encaminhado pouco depois (24'). Depois, Féret ainda reduziu pelos visitantes aos 31', mas De Préville (64') e Rony Lopes (65') confirmaram a superioridade da equipa da casa. Rodelin (84') fixou o resultado final.

Com o triunfo, o Lille abandonou os lugares de descida, subindo provisoriamente ao 15.º lugar, com os mesmos 14 pontos do Caen (16.º).

Cafú surpreende Pedro Mendes

Na cauda da tabela continua o Lorient, com 11 pontos, apesar de a equipa de Cafú (titular) ter surpreendido, por 2-1, o Rennes (4.º classificado), que também contou com o português Pedro Mendes no onze. O ex-sportinguista Ciani (28') e Waris (46') fizeram os golos dos anfitriões; Giovanni Sio respondeu pelos forasteiros aos 32'.
Por José Angélico
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Êxito tirado da Fonte

Lille conta com os irmãos Rui e José num início de época que faz esquecer a temporada passada
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M