Sem fim à vista para os maus resultados, o Monaco deverá mesmo anunciar em breve a saída de Leonardo Jardim. Segundo o ‘L’Équipe’, o clube vai avançar para a demissão do técnico, de 44 anos, pondo fim à ligação de cinco anos do português com a equipa do Principado e que teve o ponto alto na conquista da Ligue 1 em 2016/17.
Para o seu lugar, o Monaco poderá já ter o sucessor definido. De acordo com a imprensa francesa, Thierry Henry será o novo treinador, sendo que o dono e líder do clube, Dmitry Rybolovlev, já terá agendado uma conversa com o ex-internacional francês. Além do mais, Henry iniciou a carreira de jogador no clube, conhecendo os cantos à casa, e é visto como boa opção para comandar a equipa.
Relacionadas
Enquanto isso, Leonardo Jardim terá de receber 5 milhões de euros para ser oficial o término da ligação ao clube. Recorde-se que o Monaco está numa fase de 10 jogos sem vencer - em todas as competições - e ocupa o 18º lugar da classificação. *
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas