Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lille oficializa contratação de Rafael Leão

Avançado ex-Sporting assinou por cinco épocas

O Lille oficializou esta quarta-feira a contratação de Rafael Leão. O avançado, que rescindiu com o Sporting, assinou por cinco épocas com o emblema francês.

"Estou muito feliz por ter assinado pelo Lille. O clube demonstrou muito interesse em mim e estou certo que poderei evoluir muito aqui. Nos últimos dias, tudo aconteceu muito depressa, mas não pude recusar este novo desafio", afirmou o jogador citado pelo site do clube francês.

"Estamos verdadeiramente satisfeitos por ter contratado Rafael Leão. Em 31 de julho, ele obteve o estatuto de jogador livre e surgiu a oportunidade de o contratar, o Lille, mas também a muitos outros clubes que estavam interessados nele. O Rafael escolheu a nossa proposta e agradecemos a sua decisão", afirmou o diretor-executivo do clube, Marc Ingla, também citado pelo emblema francês, apontando o avançado como "um dos jogadores mais interessantes e promissores do futebol mundial".

Recorde-se que o jogador, de 19 anos, avançou no início de junho com o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa, mas não existe qualquer certeza de que lhe seja dada razão se o caso terminar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). E no início de agosto, a SAD do Sporting informou que iria recorrer à FIFA, caso Rafael Leão assinasse pelo Lille.

Depois da rescisão com o Sporting, muito se falou de um eventual interesse do Benfica  em Rafael Leão, mas tanto o jogador como os encarnados negaram a possibilidade do avançado rumar à Luz. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M