Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lyon derrota Guingamp e sobe ao terceiro lugar

Equipa de Anthony Lopes fica a um ponto do Monaco

O Lyon, com o guarda-redes português Anthony Lopes na baliza, recebeu e venceu este domingo o duelo com o Guingamp, por 2-1, isolando-se no terceiro da liga francesa, à passagem da quinta jornada.

No entanto, a vitória do Lyon foi bastante dificultada pelo Guingamp, que, depois de ter chegado ao intervalo a perder na sequência de um golo do dominicano Mariano Diaz, aos 19', conseguiu repor a igualdade, aos 71', pelo dianteiro Marcus Thuram, de cabeça. Valeu ao Lyon ter marcado praticamente na jogada seguinte, aos 72', pelo médio Nabil Fekir, após assistência do internacional holandês Memphis Depay.

Pelo Guingamp alinhou o lateral esquerdo Rebocho, internacional sub-21 português, que foi titular, mas acabou substituído aos 63 minutos pelo camaronês Felix Eboa.

Com esta vitória caseira, o Lyon isolou-se no terceiro lugar, a um ponto do segundo classificado, o Monaco, e a quatro do líder Paris Saint-Germain, aproveitando o empate caseiro a um golo do Saint-Étienne este domingo na receção ao Angers e que o relegou para a quarta posição, com 10 pontos. O Lyon também tirou partido do empate do Bordéus, na sexta-feira, na deslocação a Lille (0-0).

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M