Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Lyon sofre em Montpellier mas segue em frente na Taça de França

Visitantes venceram por 2-1

• Foto: Lyon
O Lyon apurou-se esta quarta-feira para os quartos-de-final da Taça de França, com uma vitória pela margem mínima (2-1) e bastante sofrida em Montpellier.

No estádio de La Mosson, em Montpellier, opuseram-se os sexto e quarto do campeonato, para um jogo que se antevia dividido e de resultado incerto. O Lyon teve mais posse de bola, mas o Montpellier rematou mais, com a incerteza do apuramento a durar até ao fim dos 90 minutos.

Cornet adiantou os visitantes, aos 13 minutos, e Ikoné empatou, aos 22. Ainda antes do intervalo, tudo se resolveu com uma grande penalidade, cobrada com êxito por Fekir, aos 27, a bater o guarda-redes luso Anthony Lopes.

Além de Anthony Lopes, outro português evoluiu no jogo, mas do lado do Montpellier - Pedro Mendes.

Também hoje se defrontaram outros dois emblemas da primeira divisão, o Metz e o Caen. Após 1-1 no tempo regulamentar e 2-2 no fim do prolongamento, o Caen conseguiu afastar o lanterna-vermelha do campeonato principal, com 3-2 no prolongamento.

Em Lens, a equipa da casa, que compete na segunda liga, afastou o primodivisionário Troyes, por 1-0. Também terminou com 1-0 para os da casa o jogo entre o Chambly (terceiro escalão) e o Granville (quarto).
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M