Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Marselha só evita derrota frente ao Nantes nos descontos... e com lance irregular

Luiz Gustavo pontapeia Pallois antes de Thauvin fazer o empate

A carregar o vídeo ...
Rolando e defesa do Marselha 'metem água' no golo do Nates
O Marselha evitou este domingo a derrota na receção ao Nantes graças a um golo de Florian Thauvin marcado nos 'descontos' (90'+5) que é precedido de falta de Luiz Gustavo sobre Nicolas Pallois. O defesa-central dos visitantes acabou expulso pelos protestos e o 1-1 foi confirmado por Antony Gautier, árbitro que soma assim mais uma polémica ao currículo.

Como é que o árbitro não viu esta falta sobre o central do Nantes e validou golo do Marselha?
O Nantes causou muitas dificuldades ao Marselha que vinha de uma pesada derrota frnete ao Paris Saint-Germain, e colocou-se em vantagem no marcador logo aos 11 minutos por intermédio de Léo Dubois, num lance em que a defesa dos da casa, onde Rolando foi titular, ficou a ver jogar.

Sempre com grandes dificuldades para chegar com perigo junto à balzia adversária - as escassas oportunidades surgiram de lances de bola parada, marcados por situações em que Gautier deixou passar faltas dentro da área (mão na bola e empurrão)... -, o Marselha confirmou que passa por uma fase menos boa, evitando a derrota mas, ainda assim, perdendo pontos para o Monaco que fica agora com quatro pontos de vantagem no segundo lugar, que vale apuramento direto para a Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M