Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Monaco vence Angers com golo de Falcão aos 2 minutos

João Moutinho titular na equipa orientada por Leonardo Jardim

A carregar o vídeo ...
Falcao abriu o marcador frente ao Angers
Um golo precoce do colombiano Radamel Falcao bastou ao Monaco para vencer o penúltimo classificado, o Angers e, subir, provisoriamente, à segunda posição da Liga francesa.

Com os jogos do Marselha e do Lyon, que visitam, respetivamente, o Montpellier e o Caen, marcados para domingo, a equipa de Leonardo Jardim tinha o segundo lugar ao seu alcance e não falhou na sua missão, embora tenha enfrentado demasiadas dificuldades frente ao aflito Angers.

A viver uma crise de resultados - tinha perdido os últimos três encontros e não ganhava há quatro -, o Monaco, a jogar em casa, deu hoje uma pálida imagem de si próprio diante do penúltimo classificado da Ligue 1, marcando um único golo, logo aos dois minutos, por intermédio de Falcão.

Foi o que bastou para os monegascos somarem os três pontos, subirem ao segundo posto e aproximarem-se do Paris Saint-Germain, que hoje sofreu uma surpreendente derrota, a sua primeira esta temporada, na deslocação a Estrasburgo (2-1).

A equipa do principado, que atuou com João Moutinho a titular e Rony Lopes como suplente utilizado (entrou aos 72 minutos), tem agora 32 pontos, menos nove do que o líder PSG, mais um do que o Marselha e três do que o Lyon, que só jogam domingo.

Já o Angers, somou o seu sétimo jogo sem ganhar no campeonato francês, afundando-se ainda mais na tabela classificativa, na qual ocupa o 19.º e penúltimo lugar, com 14 pontos em 16 jornadas.

Consulte o direto do encontro e a classificação da Ligue 1
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Êxito tirado da Fonte

Lille conta com os irmãos Rui e José num início de época que faz esquecer a temporada passada
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M