Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Nice sobe ao segundo posto

Equipa de Ricardo Pereira bateu o Angers por 1-0

O Nice, no qual atua o português Ricardo Pereira, ascendeu este sábado provisoriamente à segunda posição da Liga francesa, ao vencer o Angers por 1-0, em jogo da segunda jornada da Ligue 1. O golo solitário do Nice foi marcado logo aos quatro minutos pelo atacante francês Alassane Plea, assistido pelo costa marfinense Jean Seri, antigo jogador do P. Ferreira.

Uma folgada vitória por 4-1 sobre o Bordéus garantiu, por seu turno, a subida ao terceiro lugar do Toulouse, com a vantagem a ser alcançada aos dois minutos, por Issa Diop, e aos nove minutos, por Christopher Julien, e com o dinamarquês Martin Braithwaite a bisar, aos 67 e 82 minutos. O Bordéus ainda reduziu aos 90 minutos, pelo sueco Isaac Thelin.

Noutro jogo da segunda jornada, o Bastia foi a Lorient vencer a equipa da casa por 3-0 -- golos de Alain Saint-Maximin, aos 25', e de Enzo Crivelli, aos 38' e aos 81'.

Eder assiste na vitória do Lille

O Lille recebeu e venceu o Dijon por 1-0, tendo o tento da vitória surgido aos 87 minutos, através do senegalês Youknousse Sankhare, num lance em que esteve envolvido o internacional português Éder, recentemente campeão europeu em França.

O Rennes, do português Pedro Mendes, impôs-se ao Nancy por 2-0, adiantando-se no marcador aos 23 minutos, por Yoann Gourcuff, e fechando o resultado aos 81 minutos por Giovanni Sio.

Antes, o Monaco, orientado pelo português Leonardo Jardim e no qual atuaram Ivan Cavaleiro e João Moutinho, venceu o Nantes por 1-0. O golo solitário do Monaco foi marcado pelo médio brasileiro Gabriel Boschilia, aos 25 minutos.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M