Sérgio Conceição já ganhou um lugar no coração dos adeptos do Nantes. Depois do empate com o terceiro classificado Nice (1-1) - que poderia ter terminado mesmo em triunfo se o árbitro tivesse marcado penálti a favor dos canários nos últimos instantes -, os adeptos do clube têm estado ativos nas redes sociais a exaltar a mudança, para melhor, do Nantes desde a chegada do técnico português, em dezembro (9 vitórias em 18 jogos). De tal forma que até criaram a hashtag "NoSergioNoParty"...

Com receio de que possa sair no final da época o homem que colocou um dos emblemas mais titulados de França novamente no bom caminho - o Nantes saltou do 19.º para o 11.º lugar -, gerou-se uma onda de elogios ao treinador, um autêntico fenómeno de popularidade.

Com o Twitter inundado por este movimento, foi a vez... do próprio Sérgio Conceição se lhe associar. "Adoro adeptos que são apaixonados pelo clube da mesma forma que eu sou apaixonado pelo meu trabalho. Seria impossível sem vocês", afirmou o antigo internacional português naquela rede social, deixando a 'pièce de résistance' para o fim... ao fazer uso da já famosa hashtag.

Autor: João Socorro Viegas