É oficial. O Monaco anunciou este sábado que Thierry Henry é o novo treinador. O antigo internacional francês é o homen escolhido para suceder a Leonardo Jardim à frente do comando técnico do clube monegasco.
Segundo informou o Monaco, Thierry Henry assina contrato válido até 2021 e terá João Tralhão, até agora treinador da equipa sub-23 do Benfica, como adjunto, conforme Record já havia noticiado.
Relacionadas
Aos 41 anos, Thierry Henry deixa o cargo de adjunto da seleção belga para rumar ao clube que representou entre 1994 e 1999. O jogo desta sexta-feira da Liga das Nações, entre a Bélgica e Suíça (2-1), foi o último que contou com o antigo internacional francês no banco da seleção belga.
#HesComingHome #ForeverMonaco pic.twitter.com/iHZEewWj13
— AS Monaco (@AS_Monaco) 13 de outubro de 2018
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus