Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rafael Leão abre o livro e explica saída do Sporting

Avançado contratado pelo Lille foi questionado sobre adeus a Alvalade

Rafael Leão foi esta quinta-feira apresentado, em conferência de imprensa, como jogador do Lille para as próximas cinco temporadas. O avançado, que agradeceu a oportunidade dada pelo clube francês, foi abordado sobre a sua rescisão com o Sporting, na sequência da invasão de um grupo de adeptos à Academia de Alcochete em maio, e não fugiu à questão. 

"Todos sabem o que aconteceu [no Sporting], foi público. A meu ver, a violência não leva a lado nenhum e decidi sair", disse o avançado de 19 anos, explicando também a escolha de representar o Lille: "Sou jovem, preciso de jogar, preciso de aprender todos os dias e o projecto que o Lille me apresentou era muito bom, não podia recusar esta oportunidade. Jogar nesta liga francesa é muito bom, porque é uma liga que está a crescer."

Recorde-se que no início deste mês, a SAD do Sporting informou que iria recorrer à FIFA, caso Rafael Leão assinasse pelo Lille, o que entretanto veio a confirmar-se. Perante a notícia da contratação do avnaçdo português, na quarta-feira, Sousa Cintra, presidente interino da SAD do Sporting, apontou o dedo à atuação do pai e do empresário do jogador e sublinhou que fez "tudo o que era possível para ele regressasse".
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M