Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Técnico do Montpellier admite perder Mukiele

Jogador no radar do Benfica

• Foto: Reuters
Michel Der Zakarian, treinador do Montpellier, admite perder Mukiele. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com Lyon, hoje, o arménio, de 54 anos, lembrou que uma boa proposta pode tirar o lateral-direito do plantel.

"Já sabemos como são as questões financeiras. Se surgir uma boa oferta, tudo pode acontecer", frisou Der Zakarian, quando questionado sobre a cobiça que dois jogadores do grupo que comanda têm despertado, Mukiele e Roussillon. "Neste momento, estão todos focados no próximo jogo", rematou.

O Montpellier pagou, em janeiro passado, 1,5 milhões de euros para o contratar ao Laval, que haveria de descer ao terceiro escalão do futebol francês.

Os responsáveis do sétimo classificado da Ligue 1 pretendem 10 milhões de euros para abrir mão do internacional sub-21, ainda que a intenção da SAD liderada por Luís Filipe Vieira seja garantir os serviços do jogador por uma verba bem inferior.

Como o nosso jornal adiantou ontem, Mukiele tem planeado viajar nos próximos dias para Lisboa, por forma a visitar as instalações do Benfica e ficar a conhecer a realidade que deverá integrar, a partir de janeiro do próximo ano, quando reabrir o mercado.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M