Dois jogadores estão de baixa devido ao sucedido
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa, o Nice vive um período complexo do ponto de vista desportivo, com seis derrotas seguidas, mas o pior parece mesmo ser o que sucede fora do campo, nomeadamente o ataque à equipa no domingo por parte de 400 adeptos, que levou mesmo dois jogadores a pedirem baixa. A situação foi condenada por todas as autoridades e esta quarta-feira, em declarações ao 'L'Equipe', o técnico Franck Haise partilhou pela primeira vez pormenores sobre o que se passou.
"Jogadores foram atingidos, não és obrigado a ficar cinco e sete dias de baixa por acaso. O diretor desportivo foi atacado e cuspido. Não me digam que não aconteceu nada! E mesmo quem não foi atacado está abalado e chocado. Os jogadores não entendem. O que teria acontecido se alguém tivesse reagido? Uns quantos iam com balaclavas e com bolas de petanca. Levaram-nas para jogar petanca, foi?", questionou de forma irónica o treinador, que apesar do sucedido garantiu que irá continuar no comando da equipa.
Dois jogadores estão de baixa devido ao sucedido
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa vive dias de grande tensão
Claques tiraram satisfações com jogadores no centro de treinos e há relatos de cenas de violência
Dragões foram a melhor equipa ao longo dos 90 minutos e chegam à terceira vitória na prova. Gabri Veiga bisou e Samu marcou o terceiro
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen