Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Luis Enrique voltou ao banco do PSG no domingo, na vitória frente ao Lens (2-0), ainda a recuperar da cirurgia que fez à clavícula na sequência de um acidente de bicicleta, um regresso só... a meio tempo. Isto porque o treinador dos campeões franceses assistiu à primeira parte do encontro na tribuna de imprensa do Parque dos Príncipes, só descendo ao terreno de jogo no segundo tempo. Motivo? Uma questão de... perspetiva.
"Há algum tempo que vejo os treinadores de râguebi a analisar os jogos de uma perspetiva muito diferente. Gosto da possibilidade de procurar essa melhoria. Quis seguir a primeira parte da tribuna e foi magnífico. É diferente. Posso controlar tudo. É uma opção interessante que vou usar no futuro. Depois disto, podes dar perfeitamente a palestra do intervalo porque viste perfeitamente quem jogou bem no terreno de jogo. Temos muita informação direta", analisou.
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Gonçalo Ramos e Vitinha foram titulares; João Neves e Nuno Mendes saíram do banco na segunda parte
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe