Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado sacode a pressão e recebe elogios após o golo e a assistência no jogo com o Chelsea
Seguir Autor:
Gyökeres deu uma prova de vida e sacudiu a pressão – já deveria pesar uma tonelada... – ao fazer um golo e uma assistência no triunfo (3-2) do Arsenal sobre o Chelsea na 1.ª mão das semifinais da Taça da Liga. A exibição em Stamford Bridge – provavelmente a melhor desde que deixou o Sporting – constituiu uma espécie de raio de sol para o avançado sueco, mas não apanhou de surpresa o treinador nem os companheiros.
Mikel Arteta voltou a administrar-lhe uma injeção de moral, procurando certamente prolongar o estado de graça. “O Viktor tem sido excecional em muitos aspetos. Proporciona muita coisa à equipa. Por vezes, entendo que as pessoas não apreciem a sua forma de jogar nem aquilo que faz em campo... mas nós apreciamos! Queremos que ele marque sempre. Mas não só. Exigimos-lhe muito mais do que isso. Felizmente, foi recompensado com um golo no dérbi com o Chelsea”, vincou o treinador dos gunners.
Declan Rice puxou igualmente pelo estado anímico do atacante escandinavo. “Vejo o que ele faz diariamente nos treinos, a maneira como bate na bola. Quando encontra espaço e a bola lhe chega... tenho cem por cento a certeza de que irá marcar. Todos os defesas da Premier League querem travá-lo pois é um dos melhores avançados do mundo. Está a fazer um trabalho incrível. Sem ele não estaríamos nesta situação”, frisou o médio inglês.
Avançado sacode a pressão e recebe elogios após o golo e a assistência no jogo com o Chelsea
Avançado sueco destacou-se com um golo e uma assistência
Avançado sueco não marcava desde 20 de dezembro
Sueco não marcava desde dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos