Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Chelsea derrotado em casa do último

Crystal Palace surpreende e vence por 2-1

• Foto: Reuters
Enorme surpresa neste regresso da Premier League após os compromissos das seleções. O campeão Chelsea perdeu por 2-1 em casa do Crystal Palace, equipa última colocada na prova e que até este sábado nem sequer tinha feito qualquer golo em oito jornadas já disputadas da prova.

A tarde negativa dos blues começou bem cedo, quando César Azpilicueta fez, aos 11 minutos, um autogolo, que na altura permitiu aos vizinhos londrinos não só adiantarem-se no marcador mas também quebrar a tal seca de festejos, com 730 minutos consecutivos na prova sem marcar. Tiémoué Bakayoko, sete minutos depois ainda empatou e deu esperanças aos pupilos de Antonio Conte, mas ainda na primeira metade surgiria o golo que definiria o resultado final, por intermédio de Wilfred Zaha 45'.

Com esta derrota, o Chelsea mantém-se no quarto posto, com os mesmos 13 pontos que tinha no arranque da jornada, mas pode ser superado pelo Arsenal e, para mais, viu o Tottenham fugir no terceiro lugar. Quanto ao Crystal Palace, apesar do triunfo, continua em último, com 3 pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M