Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

United escorrega e vê City afastar-se na liderança

Leicester City conseguiu empate (2-2) nos descontos e United atrasa-se

A carregar o vídeo ...
Golaço de Mata
Um golo do Leicester City nos descontos impediu este sábado o Manchester United de repor distâncias para o rival Manchester City, fixando o resultado final num empate a dois golos e prolongando assim o mau momento dos red devils depois de terem sido eliminados da Taça da Liga a meio da semana.

O comandados de Mourinho nunca conseguiram ter o controlo total do jogo nem estar confortáveis na partida. Vardy abriu o marcador aos 27’, na sequência de um contra-ataque rápido que apanhou a defensiva do United mal colocada. Mahrez fez o passe para o internacional inglês finalizar com um tiro colocado.

A resposta da formação orientada por José Mourinho veio pouco depois e por intermédio de Juan Mata, após um grande passe de Lingard. O espanhol estava de pé quente e aproveitou um livre frontal para carimbar a reviravolta.

Corria o minuto 60’ quando o criativo converteu um livre de forma irrepreensível e fez o 2-1 e tudo parecia encaminhado para mais um triunfo do United. Ainda mais quando Amartey foi expulso aos 73’. O ganês tinha entrado pouco antes e deixou a equipa com uma missão ainda mais espinhosa.

Mas o United ia sofrendo e nem Rashford conseguiu acalmar a equipa ao enviar a bola ao poste quando só tinha o guarda-redes Kasper Schmeichel pela frente.

O balde de água fria chegou nos descontos (90'+4) quando Maguire fixou o resultado final, de cabeça.

Com este empate, o Manchester United passa agora ter uma diferença de 13 pontos para o rival City, mantendo-se na 2.ª posição. O Leicester City é 8.º classificado, com 27 pontos.

Consulte o direto do encontro e a classificação.
A carregar o vídeo ...
Foi assim que Harry Maguire gelou o Manchester United
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M