Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Adrien Silva: «Nem tens dez segundos para respirar...»

Médio e o ritmo de jogo frenético em Inglaterra

• Foto: Action Images
Num dia em que será titular pelo Leicester na receção ao Newcastle, Adrien Silva foi destaque no 'Leicester Mercury', com uma entrevista na qual apontou as grandes diferenças que sente desde que se mudou para Inglaterra, no início da temporada.

"É bem diferente de Portugal, mas estou aqui para jogar futebol num clube muito bom, que atua numa grande Liga. Foi por isso que vim e estou muito feliz por ter a oportunidade de o fazer. A intensidade do jogo é muito alta e o ritmo também o é. Nunca se pára e parece que a bola nunca sai. Nem tens dez segundos para respirar, pois tens de estar sempre atento. Fora do campo, a meteorologia é algo diferente, mas tenho de me adaptar à situação. É difícil, mas agora está tudo bem", começou por dizer.

"Estou na expectativa para jogar mais e apreciar o meu tempo por cá, algo que não tive oportunidade de fazer nos primeiros meses, já que não tive possibilidade de fazer o que mais gosto. Sinto-me bem com os meus colegas e espero ajudá-los mais. Nos últimos anos nunca tive uma competividade assim, por isso é algo diferente, mas é bom para nós, pois assim os jogadores melhoram e dão 100%. Há muita luta pela minha posição. Temos de dar mais e mais todos os dias, de forma a tornarmo-nos melhores", frisou.

Atualmente em oitavo, os foxes ainda querem subir na tabela e acabar mais acima. "Como para o resto das equipas desta Liga, todos os jogos são intensos. Não há duelos fáceis. Temos de estar muito focados na nossa tarefa. Queremos os 3 pontos em todos os jogos, porque queremos subir na tabela. Não estamos satisfeitos com a nossa posição e queremos melhorar a cada jogo. É esta a mentalidade que queremos continuar a ter", concluiu.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M