Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

André Silva no radar do Wolverhampton

Avançado pode reforçar ainda mais o contingente luso

• Foto: Pedro Ferreira

O contingente português no Wolverhampton ainda pode vir a aumentar, com a chegada de André Silva. Segundo Massimo Mirabelli, diretor desportivo do Milan, o clube inglês não é o único interessado no avançado português, de 22 anos.

"Há dois clubes em contacto connosco: Wolverhampton e Galatasaray. Ambos mostraram interesse em André Silva, mas pedimos tempo para decidir", revelou o dirigente, em declarações ao canal de televisão do clube rossonero. Mas ainda deixou um alerta aos potenciais interessados na aquisição do internacional português. "Devem saber que pagamos muito por ele", sublinhou Mirabelli, referindo-se aos 40 M€ desembolsados no verão do ano passado.

Pepe debaixo de olho

Mas André Silva não é o único português que Nuno ainda quer no Wolverhampton, depois de fechar Moutinho. O central Pepe, de 35 anos, é pretendido para dar maior experiência ao sector defensivo dos Lobos, ainda que a concorrência seja apertada: desde logo, o FC Porto, de Sérgio Conceição, que será sempre um destino mais forte emocionalmente para o internacional português. Ainda assim, segundo a imprensa inglesa, o Wolverhampton está atento à situação e pode aproveitar uma oportunidade se ela surgir.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M