Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Watford perde em casa do Burnley

Arfield marcou o único golo do jogo

• Foto: Reuters
O Watford, de Marco Silva, perdeu este sábado com o Burnley por 1-0, em encontro da 16.ª jornada da liga inglesa de futebol, depois de jogar em inferioridade numérica desde a primeira parte por expulsão de Marvin Zeegelaar.

A equipa do treinador português prolongou hoje a sua má série, somando o terceiro jogo sem vencer e permitindo que o Burnley se isolasse no sétimo lugar da Premier League.

Num jogo marcado por decisões de arbitragem controversas, o conjunto da casa teve o mérito de saber aproveitar na perfeição a expulsão de Marvin Zeegelaar. Aos 39 minutos, o ex-jogador do Sporting cometeu uma falta e o árbitro espantou as bancadas ao puxar do vermelho direto.

O Burnley aproveitou, de imediato, a superioridade numérica, marcando o único golo do encontro, através de Scott Arfield, no derradeiro minuto da primeira parte.

O canadiano 'bisou', aos 61 minutos, mas o seu golo foi anulado por um fora de jogo duvidoso. Ainda assim, a equipa da casa acabou mesmo por somar os três pontos, tendo agora 28, mais seis do que o Watford, que é oitavo.

Dois lugares acima do Burnley, com a mesma pontuação, está o Tottenham, que hoje se reencontrou com a vitória na liga inglesa, após quatro jornadas sem ganhar, ao golear o Stoke City por 5-1, no estádio de Wembley.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M