Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Carvalhal pode ser despedido esta semana

Derrota com o Southampton comprometeu posição do técnico no Swansea

• Foto: Reuters
Carlos Carvalhal está debaixo de fogo no Swansea. Segundo escreve o jornal inglês 'The Sun', a derrota em casa no jogo de terça-feira, com o Southampton, comprometeu, e muito, a posição do treinador português no clube, uma vez que a partida (em atraso da 31ª jornada) era considerada fundamental para a permanência dos swans na Premier League.

Segundo o mesmo jornal, os dirigentes estão nesta altura a analisar a situação e contam ter uma decisão antes do último jogo da temporada, frente ao Stoke City (domingo), que o Swansea precisa de vencer (e esperar por resultados de terceiros...) de modo a manter acesa a esperança da permanência.

Carvalhal, de 52 anos, chegou a Swansea a meio da época e apanhou um comboio que já estava em andamento. A equipa alcançou sob o comando do técnico português um punhado de bons resultados que fizeram com que subisse na tabela, mas não conseguiu manter-se por ali.

Carvalhal, que muito elogiado inclusivamente pelos dirigentes do clube, alcançou moralizadoras vitórias sobre o Liverpool e o Arsenal. Mas o último triunfo foi diante do West Ham, no início de março. A equipa leva quatro derrotas seguidas.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M