Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Carvalhal: «Vamos ver se acontece algum tipo de milagre»

Técnico elogiou a atitude dos seus jogadores e não atira a toalha ao chão

• Foto: Reuters
Após a derrota (0-1) do Swansea diante de Southampton, que deixou os galeses a depender de terceiros para se manterem na Premier League, Carlos Carvalhal elogiou a atitude dos jogadores apesar do mau resultado.

"Foi um rombo para nós porque os rapazes tentaram tudo durante o jogo. Atuaram com uma atitude fantástica. Colocámos mais bolas pelo ar do que o habitual mas isso é normal num jogo de emoções fortes. E o guarda-redes deles fez duas ou três defesas fantásticas", afirmou no final da partida, assumindo depois a responsabilidade pelo desaire.

"Não vou culpar os meus jogadores, nunca faço isso. Assumo a responsabilidade. Não se trata de não serem bons o suficiente, pois criámos várias ocasiões. Demos o nosso máximo mas, por qualquer motivo, não chegámos ao golo".

Embora tenha passado a depender de terceiros, Carvalhal ainda acredita na manutenção. "Neste momento ainda não estamos despromovidos. Amanhã, logo se verá. Não dependemos de nós. Vamos ver se acontece algum tipo de milagre".

Para se manter na Premier League, um dos cenários mais prováveis passa por uma vitória do Swansea sobre o Stoke City e as derrotas do Huddersfield diante de Chelsea e Arsenal.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M