'Mourinho vs. Pogba' continua a ser o tema quente no futebol inglês (e europeu). As opiniões dividem-se quanto às razões de um e outro, assim como os apoiantes das duas 'facções' vão argumentando para um e outro lado. Desta feita, foi a vez de Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, sair em defesa do treinador português, apontando ao 'ego' do internacional francês.
"Se Mourinho se for embora, não vamos ver um novo Pogba. Não é tão bom como pensa que é. O seu grande problema é a sua compreensão do jogo. Podemos resumir as suas atuações às últimas partidas: um grande golo contra os Young Boys, mas depois teve culpa no golo dos Wolves. Terá dois grandes clubes atrás dele, mas o Barcelona será o melhor candidato. Pogba joga por si mesmo, não é realmente um capitão. Deixou que o seu agente falasse mal do clube", afirmou o ex-defesa do Liverpool à Sky Sports.
Relacionadas
E prosseguiu: "Mourinho nunca tirou a braçadeira de capitão a John Terry no Chelsea. Acredito que José tenha problemas no final da temporada. Eu optaria por ficar com Mourinho em vez de Pogba. Mas nesta situação é mais fácil mandar embora o treinador do que um jogador. Estou farto que dêem desculpas aos jogadores: 'dá o melhor de ti'. Ser capitão e jogar no centro do campo, como Roy Keane e Paul Scholes, é jogar para a equipa. Não acredito que ele tenha disciplina para jogar no centro do campo de Mourinho".
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Van der Sar e Michael Owen falaram sobre a atualidade do clube inglês
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe