Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carvalhal diz que Renato pediu para recuperar em Portugal e o clube acedeu, sem problemas

Treinador do Swansea adianta que o médio integrará treinos em breve

Renato Sanches recupera sob supervisão do fisioterapeuta António Gaspar
• Foto: Paulo Calado
Os jornalistas galeses questionaram Carlos Carvalhal nesta quinta-feira sobre o motivo que levou Renato Sanches a fazer a recuperação da lesão em Portugal. O treinador português desdramatizou o facto e revelou que se tratou de um pedido do médio, que regressará este mês a Swansea depois de uma primeira fase em que era importante trabalhar sob condições meteorológicas mais favoráveis e perto da família.

"Como já disse, ele deverá estar a postos este mês. Por isso acredito que estará disponível para começar a treinar. Ele esteve parado muitas semanas, pelo que levará tempo a ficar em boa forma física, mas acredito que estará apto a entrar nos convocados", começou por dizer Carvalhal, à margem do lançamento do jogo com o Huddersfield (sábado, 15 horas).

"Ele tinha pedido como parte da recuperação que o deixássemos ir para Portugal por causa do tempo, pois é mais difícil de recuperar com temperaturas baixas. Decidimos que ele iria fazer essa parte da recuperação lá. É algo normal. Ele pode estar perto da família, com melhor tempo e ficar a 100 por cento mais rapidamente. E agora estará cá para a fase final da recuperação", acrescentou o treinador português.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M