O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, venceu este sábado o Derby County por 2-0, em jogo da segunda jornada do 'Championship' (segundo escalão do futebol inglês), com um golo do jogador luso Ivan Cavaleiro.

Com os portugueses Roderick, Ruben Neves e Diogo Jota a titulares, coube ao escocês Barry Douglas adiantar os visitantes no marcador, aos 32 minutos, com Ivan Cavaleiro, que tinha entrado na partida aos 65 minutos, para o lugar de Léo Bonatini, a estabelecer o resultado final, aos 76 minutos. Esta é a segunda vitória em dois jogos para a equipa do ex-técnico do FC Porto.

Noutro jogo da segunda jornada, o Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal voltou a escorregar, empatando a um golo na receção ao Queens Park Rangers, conquistando assim o seu primeiro ponto esta temporada.

Sem o português Marco Matias, castigado, o Sheffield Wednesday, orientado pela terceira época consecutiva por Carlos Carvalhal, foi surpreendido aos 23 minutos por Jamie Mackie, mas conseguiu empatar a partida aos 48 minutos, por Sam Winnall.

Autor: Lusa