Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Conte pode ficar no Chelsea, tem é de cumprir uma 'exigenciazinha' de Abramovich

Proprietário do clube londrino já não é o mesmo quando toca a despedir treinadores

O jornal 'The Sun' adianta esta quinta-feira que Antonio Conte pode continuar no cargo de treinador do Chelsea, cumprindo na totalidade o contrato  que assinou antes do verão de 2016, mesmo que a equipa não termine a temporada entre os quatro primeiros da Premier League. O italiano só tem de obedecer a uma exigência feita pelo proprietário Roman Abramovich.

Mas não será fácil, tendo em conta a personalidade de Conte: trata-se de calar os lamentos sobre a política de contratações. Essas queixas criaram uma clivagem entre o treinador e a administração mandatada pelo multimilionário russo que se revelou um 'filão' para os órgãos de comunicação social britânicos, potenciando danos de imagem para o clube.

O artigo do diário dá voz a uma fonte anónima do Chelsea a afirmar que Abramovich já não é o mesmo quando toca a despedimentos de treinadores. De resto, o clube de Stamford Bridge investiu 390,6 milhões de euros desde que o italiano assumou o cargo.

Os blues, recorde-se, perderam os dois últimos jogos na Premier League - Manchester United (2-1) e Manchester City (1-0) - e cairam para o quinto lugar, já a cinco pontos dos vizinhos londrinos do Tottenham. Recorde-se que os quatro primeiros classificados qualificação para a Liga dos Campeões.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M