Para quem sabia, era mais um dado interessante do duelo entre o Manchester United de José Mourinho e o Derby County na Taça da Liga inglesa. Mas provavelmente ninguém sabia…
Mason Bennett, de 22 anos, é jogador do Derby e tem uma peculiar "maldição" que o atormenta desde o início da carreira como profissional. Numa altura em que cumpriu o 91.º encontro como profissional, o jogador nunca terminou uma partida. Sim, leu bem, em 7 anos como integrante do plantel principal do Derby, Bennett, que até foi o mais jovem da história do clube a ser utilizado, com 15 anos e 99 dias, nunca cumpriu 90 minutos pela formação. Nem por outra qualquer…
Porque nem nos empréstimos a que foi sujeito, com passagens por Chesterfield, Bradford City, Burton Albion e Notts County, Bennett nunca acabou uma partida, sendo sempre substituído.
Aliás, diga-se em abono da verdade que em fevereiro de 2016, quando estava cedido ao Burton Albion, esteve num 0-0 frente ao Walsall, e foi substituido aos 91’. Ou seja, até cumpriu 90 minutos, mas nunca acabou uma partida no relvado.
E esta noite, frente ao Manchester United, alinhou como titular e saiu… aos 77’. Será mesmo maldição?
Haaland bisa, chega aos 13 golos na Premier League e citizens sobem ao 2.º lugar
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Ex-Sporting marcou na vitória dos gunners por 2-0
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto