Para quem sabia, era mais um dado interessante do duelo entre o Manchester United de José Mourinho e o Derby County na Taça da Liga inglesa. Mas provavelmente ninguém sabia…
Mason Bennett, de 22 anos, é jogador do Derby e tem uma peculiar "maldição" que o atormenta desde o início da carreira como profissional. Numa altura em que cumpriu o 91.º encontro como profissional, o jogador nunca terminou uma partida. Sim, leu bem, em 7 anos como integrante do plantel principal do Derby, Bennett, que até foi o mais jovem da história do clube a ser utilizado, com 15 anos e 99 dias, nunca cumpriu 90 minutos pela formação. Nem por outra qualquer…
Porque nem nos empréstimos a que foi sujeito, com passagens por Chesterfield, Bradford City, Burton Albion e Notts County, Bennett nunca acabou uma partida, sendo sempre substituído.
Aliás, diga-se em abono da verdade que em fevereiro de 2016, quando estava cedido ao Burton Albion, esteve num 0-0 frente ao Walsall, e foi substituido aos 91’. Ou seja, até cumpriu 90 minutos, mas nunca acabou uma partida no relvado.
E esta noite, frente ao Manchester United, alinhou como titular e saiu… aos 77’. Será mesmo maldição?
Antigo guarda-redes do Manchester United aguarda que os dirigentes dos red devils apoiem o treinador
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe