Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Despedimento de De Boer é escandaloso? Então confira os números do contrato de Hodgson...

Crystal Palace paga salário e prémio principescos ao novo treinador

• Foto: Reuters
O Crystal Palace ainda não apresentou Roy Hodgson como sucessor de Frank de Boer, mas o acto oficial do clube londrino ameaça ficar em segundo plano face a um pormenor contratual entre as partes envolvidas que foi noticiado pelo jornal 'Daily Mail' nesta terça-feira.

De acordo com o artigo, o antigo selecionador de Inglaterra terá direito a um prémio de 1 milhão de libras (mais de 1,11 milhões de euros) se conseguir evitar a descisão de escalão para o Championship, em cima de um contrato válido por duas temporadas que lhe renderá um salário anual na ordem de 2,5 milhões de libras (quase 2,8 milhões de euros).

O Crystal Palace ocupa o último lugar da Premier League depois de ter registado derrotas em todas as quatros jorndas já disputadas na temporada 2017/18, condição em que só tem como 'parceiro' o Bournemouth.

Hodgson, recorde-se, foi a figura central da prestação desastrosa de Inglaterra no Euro'2016, que foi eliminada nos oitavos-de-final pela Islândia (1-2) acabando demitido do cargo logo a seguir a esse encontro que teve lugar a 27 de junho de 2016.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M