Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Diogo Dalot: «Quando Mourinho quiser que jogue, estarei pronto»

Lateral direito assegura estar a preparar-se para ajudar o técnico

Contratado no defeso ao FC Porto, Diogo Dalot voltou na semana passada aos relvados depois de uma longa paragem, atuando 77 minutos diante das reservas do Stoke City. Agora, já recuperado e com a integração a correr a bom ritmo, o defesa direito português olha já para a equipa principal, deixando mesmo um 'aviso' a José Mourinho. Quando fizer falta... estará pronto para ajudar.
"Se o treinador achar que estou pronto e quiser que eu jogue, jogarei, claro! Vou preparar para isso e assim que ele quiser lançar-me, estarei pronto", disse o lateral, de 19 anos, ao portal ESPN FC.

Há poucos meses em Manchester, Dalot admite que já aprendeu imenso nesta nova etapa: "É óbvio que me tornarei um jogador melhor aqui. A equipa já me ajudou imenso e já aprendi imenso em tão pouco tempo com o Antonio [Valencia], Matteo [Darmian], Ashley [Young] e Luke [Shaw]. Estou entusiasmado para aprender ainda mais. Creio que posso melhorar, pois acreditamos sempre que o podemos fazer".

Por fim, o lateral deu uma visão muito curiosa daquilo que viveu nos últimos meses. "Não tem sido frustrante porque tens de estar pronto para este tipo de coisas no futebol. Pensei sempre em progredir passo a passo e agora estou mais perto de onde quero estar, pois o que pretendo é jogar", finalizou.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M