Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ex-jogador do Liverpool conta como se 'alugavam' mulheres na equipa

Jermaine Pennant escreveu biografia polémica e vai entrar no Big Brother celebridades de Inglaterra

• Foto: DR Record
Jermaine Pennant prepara-se para entrar no Big Brother celebridades inglês, muito por conta do livro biográfico que escreveu, onde relata algumas histórias da sua carreira. O jogador inglês, de 35 anos, que passou pelo Arsenal, Watford, Birmingham, Liverpool, Wigan, entre outros, relata na obra uma série de vivências, desde a infância difícil até aos muitos problemas extra-futebol que viveu.

Mas uma das passagens que mais tem chamado a atenção prende-se com a revelação que faz sobre o período em que esteve no Liverpool, entre 2006 e 2009, divulgando um esquema que envolvia mulheres. "Chamávamos 'banco imobiliário'. Cada um tinha propriedades de diferentes padrões", escreve Pennant, explicando depois os detalhes. "Se eu dormisse com uma rapariga e depois um dos outros jogadores dormisse também com ela, ele tinha de me pagar um aluguer. Se ela fosse de Mayfair (bairro rico de Londres) eram 100 libras (cerca de 110 euros); se fosse de Old Kent Road (da periferia) era 14 (cerca de 15 euros)."

O extremo cresceu num contexto difícil - "nunca tive uma figura materna e metade dos meus problemas vêm daí", reconhece - e teve vários encontros com a justiça. E 2005 foi detido por um mês por conduzir em contra-mão numa autoestrada. "A prisão mudou-me, é claro. Mas acho que tenho algum crédito por não me ter deixado destruir."

Depois de uma aventura no futebol indiano, Pennant jogou na época passada na 5.ª divisão inglesa.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M