Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Federação inglesa pede desculpa por ter dito que Smalling tinha metido Kane no bolso

'Post' no Twitter durante o Manchester United-Tottenham gerou polémica

A Federação inglesa (FA) pediu desculpas nesta segunda-feira por uma publicação numa das suas contas do Twitter, na qual brincava com uma situação que envolveu o avançado do Tottenham, Harry Kane, e o defesa-central do Manchester United, Chris Smalling, no decorrer das meias-finais da Taça de Inglaterra, no sábado.

Na mensagem aparecia a pergunta "O que é que tens no bolso, Chris?", acompanhada por um vídeo com o defesa dos red devils a responder "Harry Kane", sugerindo assim que o avançado tinha sido implacavelmente marcado e impedido de marcar golos.

O post surgiu na sequência da derrota do Tottenham frente ao Manchester United, de José Mourinho, nas meias-finais da Taça de Inglaterra (2-1).

O porta-voz da federação informou que enviou a ambos os clubes o seu pedido de desculpas, explicando que não tinha a intenção de ofender ninguém.

Harry Kane, que marcou 37 golos em 44 jogos esta temporada, foi criticado pela sua prestação no jogo da meia-final da Taça de Inglaterra sendo esta a única competição que os spurs ainda podiam vencer na presente época.

Autor: A. E., com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M