Jornal 'The Sun' revela que haverá uma reunião entre o técnico e o vice-presidente Ed Woodward
Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, e José Mourinho vão ter uma reunião nas próximas horas, no sentido de definir o futuro de treinador. Depois dos rumores que deram como certa a saída do português - que seria substituído por Zinedine Zidane... - o jornal inglês 'The Sun' escreve que o encontro vai servir para clarificar a situação.
O treinador, que renovou contrato em janeiro, planeia confrontar o dirigente com os rumores e perceber até que ponto o clube conta com ele. Se Woodward renovar a confiança no seu trabalho, escreve o 'The Sun' que Mourinho vai então apresentar ao dirigente a lista dos reforços que gostaria de ver chegar em janeiro.
Relacionadas
No verão, recorde-se, os dirigentes dos red devils refrearam a ida ao mercado, alegando que já tinham gasto cerca de 400 milhões de euros desde que o português assumiu os destinos da equipa, em 2016.
Os resultados do Manchester United têm ficado aquém do desejado na presente temporada. Na Premier League a equipa somou três derrotas e um empate em 8 jogos, ocupando o 8.º lugar; na Taça da Liga foi eliminada pelo Derby Mounty, do Championship.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão